EsportesNotícias

JOGADOR DANIEL ALVES É DETIDO NA ESPANHA POR SUSPEITA DE AGRESSÃO SEXUAL

Foto: Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

O lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20), depois de ser interrogado em uma delegacia de Barcelona sobre uma suspeita de agressão sexual. A denúncia, que está na Justiça da Catalunha, foi feita por uma mulher, de 23 anos, que estava na mesma festa que Alves, em uma boate da cidade, no fim de dezembro. O jogador nega todas as acusações.

De acordo com a assessoria do atleta, Daniel foi “por livre vontade para Barcelona para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”. A polícia da Catalunha afirmou que o suposto crime aconteceu na noite de 30 de dezembro de 2022, em uma casa de shows de Barcelona. A suposta vítima alegou que foi assediada pelo jogador no local, e se queixou com os funcionários da boate.

Ainda conforme a denúncia, a direção da discoteca acionou a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local, o jogador já havia se retirado.  Dessa forma, a polícia da Catalunha abriu um inquérito para investigar o caso e, há dez dias, denunciou Daniel Alves à Justiça. O lateral-direito ainda se apresentará diante de um juiz nesta sexta-feira, que decidirá se ele permanecerá em custódia da polícia após a audiência.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes