CidadeMeio AmbienteNotícias

CORPO DE BOMBEIROS DE SJDR RESGATA DOIS GAMBÁS NESTA SEGUNDA-FEIRA (12)

FOTO: Corpo de Bombeiros

Dois gambás foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de São João del Rei, nesta última segunda-feira (12). Em ambas as ocasiões, os animais foram capturados em segurança após invadirem duas residências.

Na primeira ocorrência, o animal foi encontrado em um cômodo de despejos nos fundos de uma casa no bairro Senhor dos Montes. De acordo com o chefe da equipe dos Bombeiros, Sargento Brighenti, a moradora do imovél, a princípio, pensou que o bicho era uma cobra. No entanto, após a chegada no local, os militares constataram que na verdade se tratava de um gambá de grande porte que estava dentro de um saco.

Logo depois, os Bombeiros foram acionados para comparecer no bairro Residencial Lenheiro, onde um segundo gambá, de menor porte, foi encontrado pelos moradores dentro de uma piscina vazia. Ainda de acordo com os militares, o animal não conseguia sair sozinho do local, sendo necessário capturá-lo.

Em ambos os casos, os bichos foram resgatados e colocados em uma caixa própria para este tipo de ocorrência. Após isto, os gambás foram soltos em uma área aberta de vegetação, longe de residências.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade