CidadeCulturaNotíciasSão João del-Rei

PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS PROMOVE FESTA EM HONRA À IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA

FOTO: CANÇÃO NOVA

A Paróquia de São Francisco de Assis, em São João del-Rei, promove até o dia 08 de dezembro uma solenidade em honra à Imaculada Conceição da Virgem Maria. Com o tema “A figura singular de Maria na Bíblia: A nova Eva do Novo Testamento”, a festividade começou nesta segunda-feira (28) com uma Santa Missa e a coroação da Imaculada Conceição. 

Até o dia 07 de dezembro, a programação será a seguinte: às 18h30, haverá um Cântico do Ofício da Imaculada Conceição e, às 19h, uma Santa Missa, seguida de uma Novena Solene com pregação. No domingo (04), também acontecerá uma Celebração Eucarística às 9h15. 

Já no dia 08 – último dia de programação e aniversário de São João del-Rei – o cronograma será mais extenso. Às 5h30, ocorrerá uma Alvorada Festiva.  Na sequência, haverão Santas Missas às 7h e às 9h15. Já às 15h, haverá uma Celebração à Imaculada Conceição, no adro da Igreja de São Francisco de Assis.

Por fim, às 18h, uma série de ações encerram o cronograma da solenidade: missa, procissão, oração Te Deum Laudamus e Bênção do Santíssimo Sacramento. Todas as celebrações acontecerão na Igreja de São Francisco de Assis, localizada à Praça Frei Orlando, n° 130, no Centro de São João del-Rei, e serão transmitidas pelas mídias sociais da Venerável Ordem Terceira de São Francisco de Assis. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade