CidadeEsportesNotíciasSão João del-Rei

ATHLETIC ACERTA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE SASSÁ, DE 28 ANOS

FOTO: REPRODUÇÃO/ CRUZEIRO

O Athletic Club acertou nesta quarta-feira (30) a contratação do experiente atacante Sassá, de 28 anos. Em sua trajetória pelo futebol, o atleta já jogou por clubes tradicionais do Brasil, como Botafogo, Cruzeiro e Coritiba. Nascido no Rio de Janeiro, o jogador atuou, em 2022, pelo CSA, de Alagoas, fez apenas seis partidas pelo time alagoano e não marcou nenhum gol. 

Na próxima temporada, o Athletic vai disputar quatro competições: Campeonato Mineiro, Recopa Mineira, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. E, até o momento, a diretoria do Esquadrão de Aço já havia anunciado oito reforços para 2023: Denivys (goleiro), Edson Miranda (zagueiro), Vinícius Silva (lateral-esquerdo), Diego Fumaça e Vini Locatelli (volantes), além de Welinton Torrão e Alason Carioca (atacantes).

Em entrevista exclusiva à Rádio São João del-Rei, o diretor de futebol do time são-joanense, Fábio Mineiro, disse que o objetivo do clube é montar um elenco competitivo para as competições da temporada 2023, mesclando atletas jovens e experientes.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade