CulturaNotíciasSão João del-Rei

NOVENA EM HONRA A IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (29) EM SJDR

Foto: Internet

Nesta terça-feira (29) tem início a novena e festividades  em honra a Imaculada Conceição de Maria, na Paróquia Imaculada Conceição de Maria, que fica no bairro Colônia do Marçal, em São João del-Rei.  

A festividade fará uma reflexão sobre o tema proposto este ano para a igreja: “Com Maria caminhar juntos para construir uma igreja missionária”. No entanto, em cada dia da novena será proposto um subtema relacionado a Imaculada Conceição de Maria, para que os fiéis possam conhecer as virtudes de Nossa Senhora. 

A igreja ainda propõe uma campanha de arrecadações através de “gesto concreto”. Ou seja, incentivando algum tipo de doação, tais como: copos, pratos e talheres descartáveis, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Dentre as atividades comemorativas, haverá também leilão de prendas e de gado, uma feijoada beneficente em prol das reformas da paróquia no valor de R$10,00 por pessoa. 

Na programação religiosa católica também haverá missas diariamente até o dia 8 de dezembro. As celebrações serão transmitidas pela Rádio São João del-Rei, na frequência 970 AM, todos os dias, às 15h.

Todos os horários das celebrações e festividades, podem ser consultados na página oficial da paróquia no Facebook: Paróquia Imaculada Conceição de Maria.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura