CidadeMeio AmbienteSão João del-Rei

SEMANA LIXO ZERO SE ENCERRA HOJE (05) NA AV. PRESIDENTE TANCREDO NEVES EM SJDR

FOTO: MARINA RATTON

A ONG Lixo Zero de São João del-Rei encerra hoje (05) a programação da “Semana Lixo Zero”. As atividades começaram no dia 24 de outubro. E neste sábado haverá doação de mudas, feira de trocas, coleta de lixo eletrônico e material reciclado. 

A doação de mudas será de Ipê e de Pata de Vaca Rosa, com quantidade limitada a uma muda por pessoa. Outra ação sustentável será a coleta de lixo eletrônico: monitores, televisores, eletrodomésticos, pilhas, baterias, modem, carregadores, impressoras, fios, cabos e eletrônicos em geral; poderão ser recolhidos no evento. Além do lixo eletrônico, serão coletados também os lacres de latas de alumínio, tampinhas plásticas de garrafas pet, entre outros materiais recicláveis. 

E quem nunca enjoou de uma peça do guarda-roupas? No evento, a Feira de trocas será uma oportunidade para levar aquelas peças que não utilizam mais, tais como: roupas, sapatos, livros ou qualquer produto que uma outra pessoa tenha interesse em reaproveitar. 

O encerramento da Semana Lixo Zero acontece na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo ao Coreto, até as 15h deste sábado (05), de forma gratuita.  

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade