ConcursosCulturaEntretenimentoInspiraçãoMinas GeraisNotíciasRegião

LAGOA DOURADA ABRE EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE DESENHO, FOTOGRAFIA E PINTURA

FOTO: ARNALDO SILVA / CONHEÇA MINAS

A Academia de Ciências, Letras e Artes de Lagoa Dourada (ACLALD) abriu um edital para a exposição de desenho, fotografia e pintura em tela, para apreciação da população lagoense e região no evento “Lagoa Dourada: um olhar para a nossa identidade”. 

A exposição tem por finalidade levar ao público uma parcela significativa da produção artística de Lagoa Dourada, além de divulgar os novos talentos da área do desenho, da fotografia e da pintura artística. O objetivo é provocar artistas dessas áreas, amadores e profissionais, a registrar os seus momentos e o seu olhar para o tema: “Identidade de Lagoa Dourada”.

As obras serão selecionadas por um júri composto pelos Acadêmicos Efetivos da Academia de Ciências, Letras e Artes e as decisões do júri serão soberanas e irrecorríveis. Com o intuito da valorização artística, a organização da exposição fará uma ampla divulgação com os nomes de todos os participantes.

A exposição conta com o apoio da Administração Municipal de Lagoa Dourada, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. E a inscrição será totalmente gratuita e deverá ser enviada para o e-mail: aclaldourada@gmail.com.

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro e o edital completo está disponível no próprio site da Academia de Ciências, Letras e Artes de Lagoa Dourada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos