NotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR NÃO REGISTRA CASOS POSITIVOS DE COVID-19 HÁ UMA SEMANA

FOTO: BANCO DE IMAGENS

A Secretaria de Saúde de São João del-Rei não registrou nenhum caso novo de Covid-19, nos últimos sete dias. Segundo o último boletim epidemiológico emitido nesta quinta-feira (29), foram 46 notificações e nove pessoas recuperadas neste período. 

Em relação ao quadro de internações, um paciente foi transferido e outro recebeu alta clínica do Hospital Santa Casa da Misericórdia. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um pessoas está internada em leito de UTI e dois estão em leitos clínicos. E três transferências foram realizadas. 

Atualmente, sete pessoas estão cumprindo o isolamento domiciliar, aguardando a liberação médica. Desde o começo da pandemia, a São João del-Rei soma 52.021 notificações da doença, 19.470 infectados e 21.820 casos descartados. Outras 270 pessoas vieram a óbito. 

Em Minas Gerais, 85% se imunizaram com as duas primeiras doses ou com dose única, mas apenas 39% tomaram os dois reforços da vacina. Já em São João del-Rei, os números são superiores à média do estado. Mais de 95% dos habitantes da cidade se vacinaram com a segunda dose ou com dose única e 48% tiveram seu esquema vacinal concluído.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias