CidadeConcursosNotícias

PRÊMIO NACIONAL DE LITERATURA DA ACADEMIA DE LETRAS DE SJDR – POESIA 2022 ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Foto: Internet

Nesta sexta-feira (12) começam as inscrições para o Prêmio Nacional de Literatura da Academia de Letras de São João del-Rei – Poesia 2022. Segundo o edital publicado pela Academia de Letras de São João del-Rei, o vencedor receberá a premiação de R$ 5.000,00 e terá o livro de poemas publicado, com tiragem de 300 exemplares.

Ao ganhador serão destinados 60 exemplares dessa tiragem, enquanto o restante será distribuído a instituições, bibliotecas públicas e às pessoas presentes no evento de lançamento da obra.

Para se inscrever, os autores deverão encaminhar livros de poemas inéditos, nunca publicados em qualquer meio impresso ou digital, para o e-mail academiadeletrassjdr@gmail.com até 16 de setembro.

O prêmio conta com o patrocínio  da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Prefeitura Municipal de São João del-Rei.

Vale lembrar que não podem participar filhos, cônjuges e parentes de até segundo grau dos membros da Academia, bem como todos os envolvidos no processo de julgamento do prêmio.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade