CidadeNotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR REGISTRA 11 POSITIVOS, 23 RECUPERADOS E 19 DESCARTADOS DE COVID-19

FOTO: INTERNET

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou o registro de mais 11 casos positivos e 19 descartados, nas últimas 24 horas. O boletim desta terça-feira (09) aponta que 122 pacientes, testados positivos para a Covid-19, estão em isolamento domiciliar monitorados pelo setor de vigilância epidemiológica do município, e que outros 23 se recuperaram da doença.  

No Hospital Nossa Senhora das Mercês houve o registro de uma internação e o paciente está ocupando leito clínico. E na Unidade de Pronto Atendimento, quatro pacientes estão hospitalizados em leitos de UTI. E foram realizadas uma transferência e uma alta clínica.   

A cidade contabiliza desde o início da pandemia até o momento:  19.404 casos positivos, 19.012 pacientes recuperados, 21.576 casos suspeitos descartados e 270 óbitos. Os novos casos da doença foram identificados nos seguintes bairros: 

– Guarda-Mor e Fábricas: três casos, em cada. 

– Bonfim e Pio XII: dois casos, em cada.

– Matozinhos, Colônia do Marçal e Povoado do Fé: um caso, em cada. 

* Dois casos não foram somados no boletim anterior, de segunda-feira (08) e estão contabilizados nos casos do bairro Guarda-Mor, no boletim de hoje, terça-feira (09). 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade