CidadeNotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR CONFIRMA UM ÓBITO E 12 POSITIVOS DE COVID-19 E A SEC. DE SAÚDE DE MINAS DIVULGA DADOS DA VACINAÇÃO NO MUNICÍPIO

FOTO: ARTE SITE PFIZER

A Secretaria de Saúde de São João del-Rei divulgou nesta sexta-feira (05), o registro de um óbito, 12 positivos, 22 recuperados e 28 casos descartados de Covid-19. 

O óbito de uma bebê de um ano, residente em Santa Cruz de Minas, sem registro de comorbidades e com resultado positivo para o coronavírus, foi registrado na Santa Casa da Misericórdia em SJDR. 

Atualmente, no município, 161 pacientes estão em quarentena aguardando o fim dos sintomas e a liberação médica. E São João del-Rei soma até o momento 270 óbitos em decorrência da doença. 

Ainda de acordo com o último boletim, quatro pacientes estão internados para tratar as complicações da Covid-19: um em leito clínico no Hospital Nossa Senhora das Mercês e três na UTI da Unidade de Pronto Atendimento. Na UPA também houve o registro de duas transferências. 

Os novos casos da doença foram identificados nos seguintes bairros de SJDR: 

– Bom Pastor: quatro casos.

– Tijuco, Pio XII, Fábricas: dois casos, em cada.

– Bonfim e Colônia do Marçal: um caso em cada. 

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei registrou apenas dois casos de Covid-19, ontem, quinta-feira, 04 de agosto: um no bairro Centro e um caso no bairro Bom Pastor.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, no município de São João del-Rei, a situação, da população vacinada, é a seguinte: 83.086 pessoas já receberam a primeira dose, 76.120 pessoas já foram imunizadas com a segunda dose e 4.297 tomaram a vacina em dose única. A primeira dose de reforço foi aplicada em 47.641 pessoas e a segunda dose de reforço em 15.003 pessoas.    

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade