CidadeSão João del-ReiSaúde

SJDR REGISTRA 17 POSITIVOS, 26 RECUPERADOS E 55 DESCARTADOS DE COVID-19

Foto: Banco de Imagens

A Secretaria de saúde de São João del-Rei divulgou na tarde de hoje um novo boletim epidemiológico com a situação da Covid-19 no município. Nas últimas 24 horas, houve o registro de mais 17 casos positivos, 26 pacientes se recuperaram da doença  e 55 exames descartaram a possibilidade de infecção pelo vírus. 

A cidade soma até o momento: 19.363 casos positivos, 18.889 pacientes recuperados e 270 óbitos em decorrência da doença. Atualmente, 204 pacientes positivados estão se recuperando em casa e aguardando a alta médica. E outros sete pacientes estão internados para tratar as complicações da Covid-19. 

Na Santa Casa da Misericórdia, três pacientes estão internados em leitos clínicos, sendo um deles na pediatria. No Hospital Nossa Senhora das Mercês houve o registro de uma internação e o paciente está em leito de UTI, fazendo o uso da ventilação mecânica por apresentar dificuldades de respirar. 

Na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, existem três pacientes hospitalizados em leitos de UTI e dois deles estão na ventilação mecânica. Ainda foram realizadas quatro transferências da unidade de saúde.  

Os novos casos da doença foram identificados nos seguintes bairros e distritos de SJDR:

– Rio das Mortes e Senhor dos Montes: três casos, em cada. 

– Matozinhos, Centro e São Geraldo: dois casos em cada. 

– Tejuco, Bonfim, Dom Bosco, Colônia do Marçal e São Judas Tadeu: um caso, em cada. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade