CidadeEsportesNotíciasSão João del-Rei

ATHLETIC SUB-20 ENFRENTA O AMÉRICA DE TEÓFILO OTONI HOJE (30) NA ARENA UNIMED, EM SJDR

FOTO: REDES SOCIAIS / ATHLETIC CLUB SAF

O time da categoria Sub-20 do Athletic enfrenta o América de Teófilo Otoni, hoje, sábado (30), às 15h, na Arena Unimed, em São João del-Rei. Com gols de Pajé, Paul e Miller, o Esquadrão de Aço garantiu uma grande vitória fora de casa, contra o Serranense, pelo Campeonato Mineiro Sub-20,  no último domingo (24). 

O triunfo por 3 a 1 marcou a estreia do técnico Fausto Dias e garantiu a quarta vitória seguida do Athletic na competição. Com o resultado, o time de futebol são-joanense somou mais 3 pontos e alcançou o G-4 do Campeonato Mineiro Sub-20.

Foi a primeira partida do Athletic no comando do novo técnico Fausto Dias com uma importante vitória fora de casa. O artilheiro do time no Campeonato Mineiro é o jogador Pajé, que em dez partidas marcou cinco gols. 

Os times Sub 15 e Sub 17 já estão classificados para as quartas de final do Campeonato Mineiro. No sábado, 13 de agosto, no jogo de ida, as equipes enfrentam o Boston City na Arena Unimed em São João del-Rei. As partidas estão marcadas para às 13h o time da categoria Sub 15 e às 15h joga o time da categoria Sub-17. No jogo de volta, que será no sábado, 20 de agosto, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, a categoria Sub 15 joga a partida às 9h e a Sub 17 às 11h. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade