CulturaLazerNotíciasRegião

DUO JAZZ FESTIVAL ACONTECE EM TIRADENTES DE 29 A 31 DE JULHO

FOTO: ARQUIVO REDES SOCIAIS / DUO JAZZ 2014

Tiradentes se prepara para receber a 13ª edição do Festival Duo Jazz. Criado em 2008 pelo produtor musical Vicente Martins, o evento promete reunir mais de dez atrações musicais conhecidas no cenário do Jazz nacional. 

A edição de 2022 do Duo Jazz Festival ainda contará com um circuito gastronômico e uma variedade de bebidas para degustação. Também haverá cozinha ao vivo e um workshop e mixologia. 

O grupo Uai Samba mistura os ritmos no festival e se apresenta no sábado, às 15h30. Com 30 anos de bateria, Esdras Ferreira, conhecido como Neném, sobe ao palco às 20h. O baterista já gravou e tocou com grandes nomes da música brasileira, como: Milton Nascimento,  Lô Borges, Beto Guedes e Toninho Horta. 

Outra atração confirmada para alegrar o público em clima de carnaval é a bateria do bloco Gato de Bota. A bateria vai se apresentar no domingo (31) às 15h30 ao lado do Quarteto Del Rey, e vai unir música erudita com os melhores sambas enredo. 

A abertura do evento está marcada para às  18h desta sexta-feira (29) na Praça da rodoviária, em Tiradentes, e a entrada é gratuita. No sábado e no domingo as atrações têm início às 12h. A programação está no Instagram: @duojazzfestival.        

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura