CulturaLazerRegião

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E TORNEIO LEITEIRO EM NAZARENO COMEÇA HOJE (21)

FOTO: ARQUIVO REDES SOCIAS EXPONAZA

A Prefeitura Municipal de Nazareno promove a 29ª Exposição Agropecuária e 44º Torneio Leiteiro, a partir desta quinta-feira, 21, até o próximo domingo, 24, no Parque de Exposições José Vespasiano de Abreu, na cidade. 

O evento cultural e agropecuário é realizado pela Prefeitura Municipal e tem o apoio da Câmara de Vereadores de Nazareno, Polícia Militar, Polícia Civil, Emater, Conselho Tutelar, IMA e Asprafran – Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Nazareno.

A programação contará com shows, rodeio, ordenha e julgamento morfológico. Entre as principais atrações da Exponaza 2022 estão: Humberto e Ronaldo, com show marcado para às 11 horas da noite desta sexta-feira, 22; Naiara Azevedo que se apresentará no próximo sábado, 23, às onze e meia da noite; e também Bruno e Barreto, a dupla sobe aos palcos no domingo, às dez horas da noite.

A entrada é franca todos os dias e a programação completa está disponível na página da administração municipal, no Instagram: @prefeituradenazareno. O evento atrai visitantes das cidades da região, e em São João del-Rei as vans e ônibus saem da Praça da Estação, localizada no centro. 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura