CidadeSão João del-ReiSaúde

SJDR REGISTRA 56 NOVOS CASOS E UM ÓBITO POR COVID-19

FOTO: PIXABAY
A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou mais 56 casos positivos, 35 recuperados e um óbito em decorrência da Covid-19.
O paciente que faleceu aos 80 anos, possuía comorbidades, era residente na cidade de Barroso e estava internado para tratamento, na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, em São João del-Rei.
O Setor de Epidemiologia informou ainda que a cidade recebeu 113 notificações para a Covid-19, nas últimas 24 horas e que, 57 pessoas testaram negativo para o vírus. Atualmente, 280 pacientes sintomáticos cumprem o isolamento domiciliar e aguardam a alta médica.
Já no quando de internações no município, um paciente está internado em leito clínico na Santa Casa da Misericórdia. No Hospital N.S das Mercês ocorreram duas internações: uma pessoa está em leito de U.T.I fazendo o uso da ventilação mecânica e outro paciente está hospitalizado em leito clínico.
Já na UPA, houve registro de um óbito, uma transferência e uma internação. São quatro o total de pacientes internados: dois em leitos de U.T.I e dois em leitos clínicos.
Os novos casos da doença foram diagnosticados nos seguintes bairros e distritos de SJDR:
– Rio das Mortes: 19 casos.
– Centro: 13 casos.
– Tijuco, Bonfim e Colônia do Marçal: cinco casos, em cada.
– Matozinhos, Pio XII e Vila Belizário: dois casos.
– Bela Vista, Fábricas, Solar da Serra: um caso, em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade