EconomiaNotíciasProgramasRegião

PREF. MUNICIPAL DE BARROSO ABRE EDITAL DE SELEÇÃO PARA EMPREENDEDORES, EM PARCERIA COM O SEBRAE

FOTO: PREF. MUNICIPAL DE BARROSO / DIVULGAÇÃO

Na última quinta-feira (07), a Prefeitura de Barroso lançou o Programa Municipal de Empreendedorismo, o “Empreende Barroso”, em um evento realizado na Câmara de vereadores da cidade, com a participação do SEBRAE. Neste dia, também foi aberto um edital de chamamento público.

O período de seleção de propostas está aberto até a próxima sexta-feira, 15 de julho. E devem ser entregues na sala do SINE, na Prefeitura Municipal de Barroso, no horário entre 9h e 19h. Já a avaliação dos inscritos será realizada nos dias 18 e 19 de julho, próximas segunda e terça-feira, por uma comissão definida pelo SEBRAE. 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho, quarta-feira, a partir das 18h na sala do SINE da cidade e pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Barroso. Nos dias 20 e 21 de julho, no horário entre 9h e 19h, os proponentes poderão entrar com recurso, e estes documentos também deverão ser entregues na sala do SINE. O resultado final será divulgado e homologado no próximo dia 27 de julho, às 18h. 

O Programa Empreende Barroso visa incentivar a criação, o desenvolvimento, a formalização e a consolidação de novos empreendimentos. Para os profissionais que já possuem atuação neste mercado, será uma oportunidade para a capacitação e expansão de seus negócios.

Impulsionados pela crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, no ano de 2021, o Brasil registrou mais de 3,9 milhões de novos empreendimentos formalizados como micro e pequenas empresas (MEI’s); um crescimento de 19,8%, em comparação ao ano de 2020.

Confira o edital completo deste processo seletivo em: https://bityli.com/ayzsgY

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia