NotíciasSão João del-ReiSaúde

SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA 38 NOVOS CASOS DE COVID-19 E 62 PACIENTES RECUPERADOS DA DOENÇA

Foto: Internet

O Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde de São João del-Rei, contabilizou 38 novos casos de Covid-19 no município desde a última sexta-feira, dia 01 de julho. De acordo com os dados divulgados  na tarde de hoje, a cidade registrou neste período 93 notificações e 55 suspeitas de casos foram descartadas. Também não houve registro de óbitos pela doença nos últimos três dias. 

São João del-Rei contabiliza nesta segunda-feira, dia 04 julho, 18.646 pacientes positivados para o vírus, 17.905 recuperados da Covid-19 e 20.172 casos suspeitos descartados. O boletim epidemiológico aponta ainda que 472 pacientes estão cumprindo o isolamento domiciliar por apresentarem sintomas da doença ou teste positivo para a Covid-19. 

De acordo com o quadro de internações, seis pacientes estão internados em leitos de U.T.I na UPA e um deles apresenta dificuldade para respirar e necessita de ventilação mecânica. Outros dois pacientes estão internados em leitos clínicos na Santa Casa da Misericórdia.

O boletim informa ainda o registro de cinco transferências e uma internação.  E que foram realizados 16.652 exames de Swab nasal (RT-PCR) e 27.166 exames de anticorpos, ou de sangue.

Os novos casos da doença foram diagnosticados nos seguintes bairros:    

Bonfim e Pio XII: seis casos em cada

Tejuco, Colônia do Marçal e Bom pastor: três casos em cada

Senhor dos Montes e Fábricas: dois casos em cada

Colinas del-Rei, Cidade Verde, Rio das Mortes, Bela Vista, São Caetano, Araçá e Recreio das Alterosas: um caso em cada. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias