NotíciasRegião

HOMEM DE 38 ANOS CONTINUA DESAPARECIDO EM CORONEL XAVIER CHAVES

Foto: Corpo de Bombeiros de SJDR

Nesta última quinta-feira (30), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei encerrou o segundo dia de buscas pelo homem, de 38 anos, que desapareceu em Coronel Xavier Chaves. O trabalho dos militares se concentrou no Largo Dom Lara, com foco nas proximidades do Rio do Mosquito, onde um tênis da vítima foi encontrado.

Segundo o chefe da equipe de buscas, Sargento Nascimento, os militares tentaram cobrir o máximo da área, tendo como referência o rio e a vegetação às margens. No entanto, “apesar de todo o esforço, infelizmente o rapaz não foi encontrado”, informou Nascimento.

Além dos bombeiros, parentes, amigos e Policiais Militares também auxiliaram nas buscas. Em relato aos militares, os familiares descreveram a vítima como um homem negro, com cerca de 1,80 m. Na última segunda-feira (27), dia do desaparecimento, a vítima trajava uma calça jeans e uma camisa preta.

Qualquer informação deve ser repassada para o Corpo de Bombeiros através do telefone 193 ou Polícia Militar pelo 190. Uma equipe dos Bombeiros retomará as buscas na manhã desta sexta-feira, primeiro de julho.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias