NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 58 CASOS POSITIVOS E UM ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

O Setor de Vigilância Epidemiológica de São João del-Rei informou, nesta terça-feira (28), o registro de mais 58 casos positivos, 60 recuperados, 61 casos descartados e um óbito em decorrência do novo coronavírus. A vítima é um senhor de 87 anos, residente de Lagoa Dourada, com registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus.

De acordo com os dados, atualmente, o município soma 18.474 casos positivos, 17.662 recuperados, 19.969 descartados e 269 óbitos, desde o início da pandemia. No momento, 544 pacientes infectados pela doença estão em isolamento domiciliar aguardando a liberação da unidade de saúde.

Em relação ao quadro de internações, são oito pacientes atendidos pelas casas de saúde de São João del-Rei, sendo dois na Santa Casa da Misericórdia e seis na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nas últimas 24 horas, também foram registradas quatro transferências e quatro altas médicas.

Os novos casos de Covid-19 foram registrados nos seguintes bairros:

– Matosinhos: 11 casos;

– Colônia do Marçal: nove casos;

– Tijuco: três casos;

– Centro: seis casos;

– Pio XII e Sola da Serra: cinco casos em cada;

– Fábricas: três casos;

– Guarda Mor, Recreio das Alterosas e Vila Santa Terezinha: dois casos;

– Bela Vista, Bonfim, Bom Pastor, Colônia do Giarola, Jardim Aeroporto, São Caetano, Segredo, Senhor dos Montes e Vila Marchetti: um caso em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias