CidadeCulturaNotíciasSão João del-Rei

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE SJDR INICIA VENDAS DE INGRESSOS PELA INTERNET E EM LOJAS FÍSICAS

FOTO: DIVULGAÇÃO
A Exposição Agropecuária de São João del-Rei, a Del Rei Expo 2022, acontece de 11 a 14 de agosto. A página oficial do evento, no Instagram, divulgou ontem, 20, o início das vendas dos ingressos.
Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site da Blue Ticket. O link está disponível na bio do Instagram oficial da exposição: @delreiexpo. E também nos pontos físicos em SJDR e região.
Em SJDR os pontos de vendas são: Beefs Carnes Nobres, na Colônia do Marçal; Studio Super Fios e loja Link Store, no bairro Matozinhos; no Bebecom, na Avenida Leite de Castro; na loja Love Me e Casa Futuro, no Centro.
Na região, os pontos de vendas são: na +3 Fit academia, em Coronel Xavier Chaves. Na Casa Verde Restaurante, em Tiradentes. Na Ci@ da moda, em Prados. Na Decorart, em Resende Costa. Na Equilíbrio academia, em Ritápolis. E no supermercado Econômico, em Lagoa Dourada.
É possível escolher entre pista, área universitária, área vip e camarote. O mapa do evento também já foi divulgado no perfil oficial no Instagram.
Na compra pela internet é cobrada uma taxa do site Blue Ticket de acordo com a área escolhida.
A programação vai contar com shows das duplas sertanejas: Zé Neto e Cristiano, no dia 11, quinta-feira; Israel e Rodolfo, dia 12, sexta-feira. Já no sábado, dia 13, duas duplas se apresentam: Ícaro e Gilmar e também Humberto e Ronaldo. E para fechar a programação, no domingo, dia 14, quem sobe aos palcos são os Barões da Pisadinha.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade