CidadeNotícias

BOMBEIROS REALIZAM VISTORIA EM ÁREAS AFETADAS PELAS CHUVAS EM SJDR E TIRADENTES

Foto: Ascom Corpo de Bombeiros

Os Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, na manhã deste domingo (16), para comparecerem à duas localidades afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. No bairro Lombão, em São João del-Rei, parte de uma rua está em risco de desmoronar após a rede pluvial subterrânea romper, levando toda a terra por debaixo da área atingida.

“Além dos danos estruturais, um poste da rede elétrica veio a ceder, ficando preso apenas pela fiação. Todo o local apresenta riscos que devem ser levados em consideração. A Defesa Civil de São João del-Rei foi notificada sobre a situação e se comprometeu a vistoriar o local o mais rápido possível”, informou o chefe da equipe que atendeu as ocorrências, Sargento Giarola.

Já em Tiradentes, parte de um muro de cerca de 6 metros de altura desabou, colocando em risco algumas áreas de uma pousada que funciona no imóvel ao lado. Os dois locais foram parcialmente interditados até que a Defesa Civil avalie as situações.

“Parte de um grande muro que separa a pousada e o terreno ao lado desabou, vindo a atingir uma área de café da manhã e alguns bens materiais. Além disso, um barranco deslizou e ficou apoiado na parte do muro que ficou de pé, representando um risco para quem transita por lá”, explicou o Sargento Giarola.

Em ambos os casos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as Defesas Civis de São João del-Rei e Tiradentes foram notificadas da situação e realizarão uma vistoria nos locais comprometidos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade