CidadeNotícias

PÁTIO MATOSINHOS INAUGURA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO HOJE

Foto: Facebook / Divulgação

Nesta quinta-feira (11), o Pátio Matosinhos inaugura parte da sua Praça de Alimentação a partir das 17h. De acordo com o Gerente Geral do Pátio, Rodrigo Abreu, duas lojas estarão abertas hoje, enquanto as demais serão inauguradas à medida que as obras forem concluídas.

“Era importante pra gente abrir essas operações, devido à ansiedade do público. A gente acredita muito que esse mix que estamos montando será muito bom para o empreendimento, mas principalmente para a população”, disse Rodrigo.

Com um conceito de shopping aberto, o Pátio Matosinhos tem se tornado uma opção atrativa para as compras e o lazer na região. “Hoje, em função da pandemia de Covid-19, as pessoas estão buscando essas áreas abertas para os momentos de lazer com a família e com os amigos. A resposta que a gente tem tido do indicador de desempenho dos lojistas é surpreendente. As vendas deles estão bem acima do que era esperado”, avalia o gerente do Pátio.

Já em relação às contratações, a expectativa, segundo Rodrigo Abreu, é de que cerca de 500 empregos diretos e 1.000 indiretos sejam criados quando o shopping estiver todo instalado.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade