EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

UFSJ ESTABELECE NOVA POLÍTICA DE APOIO À MATERNIDADE E À PATERNIDADE EM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Este ano, pela primeira vez, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) propôs novas políticas de apoio à maternidade e à paternidade  para a seleção de discentes, durante o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais para o curso de mestrado acadêmico. As mães e os pais com filhos até 12 anos de idade terão o fator de correção de 1,2 e 1,1, respectivamente, multiplicados pela nota do Curriculum Vitae, mediante à apresentação de certidão de nascimento do(s) filho(s) junto aos documentos de inscrição.

Ao todo, estão sendo ofertadas 10 vagas para as linhas de pesquisa em Morfofisiologia dos Sistemas e Imunofisiopatologia dos Sistemas. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 18 de junho, exclusivamente pelo e-mail selecao.ppgcm@gmail.com. O formulário de inscrição, bem como a lista de toda a documentação exigida está disponível no site (ufsj.edu.br/ppgcm/selecao_2021.php) e no Edital PPGCM Nº01/2021.

O processo de seleção acontecerá em três etapas: Análise e Homologação das inscrições (eliminatória); Prova oral em Morfofisiologia e Entrevista (eliminatória e classificatória) e Análise curricular (classificatória).

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação