Notícias

TINA TURNER, RAINHA DO ROCK ‘N’ ROLL, MORRE AOS 83 ANOS

Foto: Internet

A cantora norte-americana Tina Turner, considerada a Rainha do Rock ‘n’ Roll, faleceu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, em sua casa na Suíça. A informação foi confirmada por meio de um comunicado publicado nas redes sociais da artista. Contudo, a causa da morte ainda não foi divulgada.

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música”, diz um trecho da nota.

Ao longo de sua carreira, Tina Turner marcou milhares de fãs com hits, como “What’s Love Got to Do with It”, “The Best” e “We Don’t Need Another Hero”. Ela esteve no auge da fama no final da década de 60 e início dos anos 1970, ao lado do ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007.

Reverenciada como a Rainha do Rock ‘n’ Roll, Tina ficou conhecida por suas grandes performances no palco, além de impactar com vocais roucos e poderosos. Ao longo da sua trajetória, ela ganhou oito prêmios Grammy’s e foi incluída no Hall da Fama do rock ‘n’ roll em 2021 como artista solo.

A introdução solo da artista no Hall da Fama estabeleceu o poder da cantora, que rompeu preconceitos e mostrou ao mundo o alcance do seu talento. O trabalho de Tina inspirou e influenciou diversas estrelas mais jovens como Beyonce, Janet Jackson, Janelle Monae e Rihanna.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias