Um homem de 51 anos ficou com os dois braços presos em um misturador de concreto na manhã desta sexta-feira (08), no KM 257 da BR-265, próximo ao Trevo da Avenida Oito de Dezembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fraturou os membros e teve parte da pele dos membros arrancada, deixando a musculatura exposta.
Em relato aos militares, as testemunhas afirmaram que o funcionário foi puxado pela esteira da máquina enquanto estava trabalhando. Ainda segundo os bombeiros, parte do misturador precisou ser desmontada para retirar a vítima, que foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital de Nossa Senhora das Mercês.
“Quando chegamos, nos deparamos com a vítima com os dois braços presos à máquina. Com o acidente, a pele dos membros superiores foi lacerada, deixando parte da musculatura exposta. Além disso, os dois braços apresentavam fraturas, o que demandou um cuidado especial na estabilização e retirada do rapaz”, informou o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, o Sargento Nascimento.
Sobre as causas do ocorrido, o sargento explicou que somente uma perícia poderá dizer o que aconteceu de fato.