EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

IF SUDESTE DE SJDR ABRE NA QUINTA (7), INSCRIÇÕES PARA VAGAS OCIOSAS 

FOTO: Divulgação

O Instituto Federal (IF) Sudeste MG – Campus São João del-Rei divulgou nesta segunda-feira, dia 04 de abril, que estão aberto os editais para preenchimento de vagas ociosas para os cursos técnicos, graduação, especialização técnica e vagas para os cursos técnicos Integrado ao Ensino Médio. As inscrições começam na quinta-feira (07) e encerram no domingo (10).

Possibilitando uma nova oportunidade para todos os interessados. Isso significa que, mesmo que o interessado não tenha se inscrito no Processo Seletivo 2022.1 ou tenha se inscrito e tenha sido indeferido, pode pleitear uma das 165 vagas ofertadas. O pré-requisito necessário será a escolaridade mínima exigida para cada modalidade conforme editais publicados.

É importante frisar que o preenchimento das vagas ociosas dos cursos técnicos e especialização técnica será feito por ordem de inscrição. Então, a partir das 8h de 7 de abril, o cadastro deve ser feito assim que possível para garantir a vaga. Já no caso da graduação, a seleção seguirá o mesmo critério do Processo Seletivo 2022.1: nota obtida em uma edição anterior do Enem (2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021) e estará disponível a partir de 00h01 também do dia 07.

Os editais das vagas ociosas estão disponíveis no link: www.ifsudestemg.edu.br/sjdr. Já o formulário de inscrição, pode ser acessado em: https://bit.ly/3K75nbG.

Os cursos com vagas no Campus São João del-Rei são: 

– Técnicos integrados em Edificações e  Meio Ambiente;

– Técnicos em Administração, Informática, Informática para Internet e Segurança do Trabalho; 

– Especialização Técnica em Pós-Técnico Enfermagem do Trabalho;

– Graduação em  Gestão Ambiental, Tecnologia em Logística e Letras (Português/Espanhol).

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação