NotíciasPlantãoSão João del-Rei

GRES VEMME VER ANUNCIA QUE NÃO IRÁ DESFILAR NO CARNAVAL DE 2022

Foto: Facebook/ DIVULGAÇÃO
Neste domingo (28), a Escola de Samba Vem Me ver, emitiu um comunicado, por meio das redes sociais, informando que não participará do Carnaval de 2022 em razão da pandemia da COVID-19, que ainda é uma vilã da saúde pública. A decisão foi tomada pela diretoria.
 
“Infelizmente, não é essa a decisão que muitos gostariam de ouvir, mas, neste momento, de muita incerteza, é a posição certa e mais prudente a se tomar. A saúde e, por consequência, a vida, é o maior bem que precisamos preservar.
 
A decisão foi tomada com respaldo da comunidade que, em sua maioria, opinou ser contrária aos desfiles. Afirmamos que respeitamos as posições contrárias e independentemente da posição do governo municipal nossa posição é contrária.
 
Ressaltamos que, desde o início da pandemia em 2020, nossa agremiação esteve ao lado da comunidade, fornecendo máscaras, álcool em gel e alimentos a fim de incentivar a prevenção e colaborar com a dificuldade vivida. Nossa escola de samba permanecerá sempre ao lado da comunidade. Portanto, seríamos contraditórios em participar de uma festa com aglomeração, sem a segurança sanitária necessária.”, ressaltou o presidente da agremiação em nota.
A Escola de Samba GRES Vem Me Ver é a atual bicampeã do carnaval de São João Del Rei.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias