DestaqueNotíciasRegião

SECRETARIA DE CULTURA MADRE DE DEUS DE MINAS PROMOVE CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Madre de Deus de Minas irá promover o 1º Concurso de Fotografia do município, intitulado “Patrimônio Cultural de Madre de Deus de Minas”.
De acordo com a organização do evento, os participantes devem enviar uma fotografia inédita que retrata “a beleza, a diversidade cultural e as interações humanas com o patrimônio cultural de Madre de Deus de Minas”.
As inscrições começam no dia 29 de Novembro e devem ser realizadas presencialmente na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Padre Pedro Onclin, nº 26, no centro da cidade, entre 8h30 às 11h30 e 13h às 16h.
Os candidatos têm até o dia 04 de dezembro para enviar o material, sendo que apenas cidadãos moradores de Madre de Deus de Minas, maiores de 18 anos de idade, podem participar.
O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível no seguinte link: https://tinyurl.com/wwvnhrc9. Outras dúvidas podem ser tiradas na Secretaria de Cultura de Madre de Deus de Minas, através do telefone (32) 3338-1576.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Destaque