NotíciasRegião

MULHER MORRE AO CAPOTAR VEÍCULO NA RODOVIA MGC-383

Foto: Corpo de Bombeiros de SJDR

Uma mulher de 35 anos morreu na tarde deste último domingo (10), após capotar o veículo que dirigia no KM 162 da MGC-383, trecho que liga a BR-265 à Madre de Deus de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei, o carro da vítima era um Chevrolet Celta com placa do Rio de Janeiro, que veio a perder o controle e cair em uma ribanceira.

Ainda segundo informações dos militares, havia duas mulheres dentro do veículo, sendo que a passageira foi socorrida pelo SAMU de Madre de Deus. Já a condutora, ficou presa às ferragens e faleceu no local do acidente. Com o uso de equipamento desencarcerador, os bombeiros conseguiram retirar a vítima do veículo, repassando-a para o serviço funerário.

“As informações dão conta que as vítimas seguiam do Rio de Janeiro sentido Lavras, quando, pouco após passarem por Madre de Deus, teriam perdido o controle direcional, vindo a capotar o carro. A mulher que estava no banco do carona foi socorrida pelo SAMU com ferimentos leves. Já a condutora, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local”, relatou o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, o Sargento Soares.

A Perícia da Polícia Civil também compareceu ao local para investigar as causas do acidente.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias