CulturaNotíciasSão João del-Rei

SEÇÃO SINDICAL DE DOCENTES DA UFSJ EXIBE O DOCUMENTÁRIO “CIÊNCIA: LUTA DE MULHER”, HOJE, NO CAMPUS DOM BOSCO

FOTO: ARQUIVO UFSJ

O filme-documentário “Ciência: luta de mulher” será lançado hoje, terça-feira (28). A produção que conta a história de quatro mulheres, incentiva a participação feminina na ciência. A exibição do filme foi organizada pela seção sindical de docentes da Universidade Federal de São João del-Rei.

O documentário mostra a história de quatro mulheres cientistas bem sucedidas em suas carreiras: Helena Padilha – assistente social, socióloga e bacharel em direito; Isis Abel – bióloga, biomédica e epidemiologista; Maria da Glória Teixeira – médica e sanitarista; e Nina da Hora – cientista da computação e hacker antirracista.

A exibição será hoje, às seis e meia da noite, em um  lançamento regional do filme-documentário. A seção vai ocorrer no Anfiteatro do Campus Dom Bosco da UFSJ, localizado no bairro Dom Bosco.

A Seção sindical de docentes da UFSJ informa ainda que para facilitar o acesso de estudantes, técnicos e docentes da universidade, haverá transporte saindo do Campus Tancredo Neves – o Ctan – às 18H15, com retorno  marcado para as 20h45.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura