EsportesNotíciasSão João del-Rei

FINAL DA COPA FUTAM CONSAGRA BONFIM E ESTUDIANTES COMO CAMPEÕES DAS SÉRIES PRATA E OURO

Fotos: Igor Chaves

A Copa Futam Internacional chegou ao fim neste domingo, 11 de maio. A final, disputada no Complexo Esportivo do Bonfim, em São João del-Rei, colocou frente a frente o time da casa e o estadunidense GFI Academy, e trouxe para campo o clássico argentino Estudiantes e River Plate.

Na primeira final, da Série Prata, o Bonfim bateu o GFI Academy por 4 a 1. Com gols de Kauã Souza, duas vezes, Talles e Matheusão, o Bonfim fez juz à força da torcida e se sagrou campeão da primeira edição da Copa Futam de Futebol Sub 17. O Azulão foi o único brasileiro a se classificar para a decisão do campeonato, deixando para trás Vasco, Atlético Mineiro e Santos.

Terminada a Série Prata, o clássico argentino definiu o campeão da Série Ouro. O Estudiantes chegou à final com a campanha mais constante da Copa Futam, com apenas uma derrota, enquanto o River Plate veio de goleada para cima do Vasco por 5 a 0.

Logo no primeiro tempo, o Estudiantes abriu três gols de vantagem. O River tentou reagir, mas não conseguiu tirar proveito das oportunidades e viu o rival ampliar e fechar o placar de 5 a 0 no clássico.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Esportes