
Uma denúncia anônima foi recebida na central de operações, informando que um homem de 28 anos estaria realizando tráfico de drogas em sua residência no bairro Bom Pastor e possuía duas armas de fogo. Uma operação foi montada para verificar a denúncia.
Durante a ação, os policiais observaram usuários se aproximando da residência, entregando algo pelo portão da frente e recebendo um objeto em troca, saindo rapidamente. Dois indivíduos foram abordados, um de 29 anos e outro de 31. Ao serem ordenados a se posicionar para busca pessoal, um deles jogou um papelote de cocaína no chão.
Os policiais, então, se deslocaram até a residência alvo e, durante as buscas, encontraram um celular que continha R$ 514,00 dentro da capinha, além de uma bucha de maconha. A equipe também foi até a casa do irmão do autor, um adolescente de 17 anos, onde localizaram um revólver calibre .38, sem munições, e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores maiores e de apreensão ao menor, que foram encaminhados, juntamente com o material ilícito, à delegacia.