NotíciasPolíciaSão João del-Rei

MOTORISTA DE APLICATIVO É ENCONTRADO SEM VIDA NO TREVO DE PRADOS

Policiais Militares receberam um chamado via 190 e compareceram até a Rodovia LMG 809, KM 2 no Trevo de Prados, na manhã de ontem, dia 09 de julho, onde segundo informações havia um corpo às margens da rodovia.

A vítima, um homem de 33 anos, apresentava um buraco atrás da orelha direita, devido a um disparo de arma de fogo. Nas proximidades do local, os policiais localizaram um papelote de cocaína e uma nota de R$20,00. Aparentemente o crime não ocorreu no local, o corpo foi arrastado por alguns metros e estava faltando um pé de tênis.
Segundo levantamentos, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e utilizava um veículo alugado, que foi encontrado abandonado no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em São João del-Rei. Dentro do veículo estava o outro pé do tênis que a vítima calçava quando foi localizada.

Em dado momento, os militares receberam a informação de que familiares da vítima foram até a sua residência, localizada no Bairro Rosa Mística em Santa cruz de Minas, e perceberam que havia sido roubado um notebook, bem como o DVDR que registrava as gravações do circuito interno do imóvel.

O rastreamento segue em aberto, na tentativa de identificar o autor, ou autores, e entender melhor o acontecido.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias