NotíciasPolícia

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO STALKER EM CORONEL XAIVER CHAVES

Na última quinta-feira, dia 21 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na cidade de Coronel Xavier Chaves, a operação Stalker. Essa ação tinha como objetivo, apurar ameaças que vinham sendo feitas contra uma mulher, que tentou encerrar um relacionamento online.

A vítima, de 35 anos, relatou aos policiais que teria conhecido uma pessoa em um aplicativo de relacionamento e com quem passou a se relacionar virtualmente. Mas ao perceber que a pessoa sempre se negava a mostrar o rosto nas videochamadas, a mulher decidiu romper o relacionamento.

Desse momento em diante, a pessoa passou a perseguir a vítima, enviando para ela fotos de armas e ameaçando divulgar fotos íntimas que haviam trocado. Inclusive, a pessoa teria criado um grupo, em aplicativo de mensagens, com colegas de trabalho da vítima a fim de difamá-la.

Após a denúncia da vítima, uma equipe de Policiais Civis de Santos Dumont, responsável pela investigação, conseguiu identificar e localizar a pessoa que realizou as ameaças. Foi verificado, que na verdade, se tratava de uma mulher, que se passou por homem no aplicativo de relacionamento.

Com apoio da PC de Resende Costa, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência da investigada, que reside na cidade de Coronel Xavier Chaves, onde foi apreendido o celular utilizado na prática do crime, ainda com as mensagens enviadas para a vítima.

A suspeita, de 33 anos, já havia sido indiciada e presa por fato semelhante e confessou o crime, alegando ter ficado obcecada pela vítima.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias