NotíciasRegião

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ DE MINAS

Na manhã do dia 11, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residência em Santa Cruz de Minas. Ao chegarem no local, avistaram que o segundo andar de uma casa estava em chamas, com grande presença de fumaça saindo pelas janelas. No momento em que começou o fogo, a moradora do imóvel, uma mulher de 51 anos, estava no interior do mesmo, não conseguiu sair e acabou ficando presa na varanda.

Os Bombeiros se deslocaram até o local e conseguiram resgatar a vítima. Como ela inalou muita fumaça, uma equipe do SAMU a encaminhou para atendimento médico.

De acordo com o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Quando chegamos, a vítima estava na varanda ao lado de seu cachorro e aparentava estar muito nervosa. Um dos nossos militares subiu até lá e, com o uso de um extintor, conseguiu debelar o fogo que atingia um móvel dentro de um dos quartos”. Ainda segundo os Bombeiros, pouco depois, o caminhão de combate a incêndios chegou. “Com os recursos ideais, nós conseguimos retirar a vitima e seu cãozinho usando uma escada. Ela não se queimou, mas reclamava de um incômodo respiratório e, por isso foi levada para a Santa Casa pelo SAMU. Depois disso, nossa equipe verificou que havia outro foco de incêndio em um botijão de gás na cozinha. Nós fomos até este cômodo e fizemos o desligamento do registro, cessando o incêndio”, explica Nascimento.

Ainda segundo os militares, após apagarem os focos, foi realizado o rescaldo e também a abertura de portas e janelas para resfriamento do ambiente.

Com informações do Corpo de Bombeiros.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias