NotíciasSão João del-Rei

VIAÇÃO PRESIDENTE IRÁ UTILIZAR APLICATIVO DE MOBILIDADE

Em entrevista para o Jornal das 10, Reginaldo Lúcio de Freitas, presidente administrativo da Viação Presidente, afirmou que com a aprovação do Projeto de Lei 8024, que tramita na Câmara Municipal e institui o pagamento das passagens do transporte coletivo por meio de cartão de crédito, débito e PIX, a Viação começará a funcionar por aplicativo de mobilidade.

O sistema Kim é utilizado em mais de 70 cidades e auxilia na recarga de cartões de transporte, mapeamento de ônibus, pagamento de passagens com QR Code e recarga de celular.

Questionado sobre a superlotação da linha CTAN-Biquinha, Reginaldo afirmou que “não há mudança sem pedido da Prefeitura do campus” e que a superlotação da-se nesta linha ocorre de maneira imprevisível. Ainda afirmou que a cidade precisa de uma ampliação, a partir de uma próxima licitação.

Para finalizar, Reginaldo afirma que com o projeto de lei, todos os cartões atuais serão trocados e que aqueles que possuem gratuidade no transporte irão utilizar a leitura facial.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Notícias