NotíciasPlantãoPolícia

APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO, PM APREENDE DROGAS E LOCALIZA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na noite desta quinta-feira (16), após receberem denúncia anônima de tráfico de drogas no Bairro Triangulo, em São Vicente de Minas, policiais militares prenderam três homens, um deles foragido da justiça.

Os policiais se deslocaram até o endereço e verificaram que a porta e as janelas estavam abertas, e que vinha um forte odor de maconha, do interior da residência.

Tendo observado pela janela, os policiais viram um indivíduo, identificado como um homem, de 28 anos, consumindo um cigarro de maconha, acompanhado de outros dois, identificados como um jovem, de 22 anos, e um homem, de 49.

Ao perceber a presença dos militares, o homem, de 28 anos, jogou o cigarro no chão, o jovem, de 22 anos, o qual, segundo informações, era foragido da justiça, tentou fugir do local, mas, sem êxito.

Na residência, os militares recolheram o cigarro, e localizaram uma quantia de R$ 4.530,00; 17 papelotes de cocaína; e duas munições calibre. 32. Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias