NotíciasSão João del-Rei

AEROPORTO REGIONAL DA ZONA DA MATA PODE TER VOOS PARA SJDR A PARTIR DE DEZEMBRO

Foto: Aeroin

O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre Rio Novo e Goianá, pode passar a oferecer dois voos semanais para São João del-Rei a partir de dezembro, por meio da Azul Linhas Aéreas. Além disso, a companhia estuda aumentar de quatro para seis a frequência semanal de voos com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, a partir do dia 30 de outubro.

O Aeroporto Regional da Zona da Mata chegou a informar que o início das operações seria em dezembro, mas o assessor de comunicação da Azul, Rafael Augusto da Silva, explicou que a empresa ainda está realizando um estudo sobre a viabilidade do projeto, uma vez que Aeroporto de São João del-Rei se encontra fechado.

A Azul Linhas Aéreas também prevê aumentar de quatro para seis a frequência semanal de voos com destino ao Aeroporto de Confins, a partir do dia 30 de outubro. Atualmente, a rota aérea está disponível às segundas, quartas, sextas e domingos. A expectativa é de que ela também seja oferecida às terças e quintas-feiras.

Segundo a concessionária do aeroporto, as chegadas à Zona da Mata podem passar a ocorrer às 14h10, e as partidas, às 14h45, rumo a Belo Horizonte. Atualmente, as operações permanecem com pousos às 18h05 e decolagem às 18h45.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias