CulturaEconomiaEducaçãoNotíciasRegiãoSão João del-ReiTurismo

CORONEL XAVIER CHAVES REALIZA V MOSTRA CULTURAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

Foto Google

Entre os dias 7 a 10 de setembro, a Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves através do evento intitulado MOSCOXAVES 2023 MOVIMENTO CÍVICO DA “INDEPENDÊNCIA DO BRASIL”, promove a V Mostra Cultural de Desenvolvimento Econômico e Turístico. A programação é gratuita e as inscrições podem ser feitas online pela plataforma Sympla.

O evento vai abrir com um pedal a partir das 7h com duas categorias, 17 km e 30 km, partindo da Igreja de Pedra, as inscrições vão até esta quarta-feira (06) e já estão nas últimas unidades. No sábado (09), terá trilha de moto a partir de 12h30, saindo da Igreja de Pedra, as inscrições terminam dia 08 (sexta). 

No último dia de programação terá uma caminhada ecológica, onde será fornecido transporte da praça do coreto, às 06h30, até a fazenda da Rogênia, que dá início ao trajeto até a Estrada de Acesso da cidade. As inscrições para a caminhada terminaram ontem (04). Durante a tarde, vai ocorrer o 2° encontro de carros antigos, com exposição e exibição no posto da cidade. As inscrições também vão ser feitas presencialmente no dia do evento, além de trazer 1kg de alimento não perecível.

A festividade ainda vai trazer palestras, shows, apresentações, entre outros. Para o caso de dúvidas os números fornecidos são: (32) 3357-1235 e (32) 99930-1020. Para ver a programação completa, acesse o site da prefeitura de Coronel Xavier Chaves.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura