NotíciasTrabalho

POSTO DO SINE EM SJDR INICIA A SEMANA COM QUASE 200 VAGAS DE EMPREGO

Foto: Banco de Imagens

Cerca de 170 vagas de emprego estão disponíveis na unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em São João del-Rei nesta semana, conforme o Painel de Informações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). Do total de vagas, uma é exclusiva para pessoas com deficiência (PCDs).

Entre as ocupações, magarefe (açougueiro) tem o maior número de oportunidades (51), seguido por operador de caixa (22), pedreiro (07) e servente de obras (07). Há também seis postos de trabalho para vendedor de comércio varejista e cinco para auxiliar nos serviços de alimentação. A vaga exclusiva para PCDs é para o cargo de auxiliar de produção.

Entre as unidades na região, o Sine São João del-Rei lidera em número de vagas. Em seguida, vem o de Barbacena, com 24, e o de Lavras, com nove. Todas as oportunidades de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Os trabalhadores podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.

Já o atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet, no site www.mg.gov.br/agendamento. Em São João del-Rei, após realizar o procedimento, o trabalhador deverá comparecer à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizada na Avenida Josué de Queiroz, nº 910, no bairro Matozinhos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias