EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

IF SUDESTE REALIZA PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA SJDR

Foto: IF SUDESTE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste), abriu o processo seletivo para o primeiro semestre de 2024 com mais de cinco mil vagas, distribuídas em mais de 120 cursos, nos campi de Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, São João del Rei, Santos Dumont e Ubá. Em São João del-Rei, são mais de 15 modalidades para especialização.

No dia 25 de julho, a instituição liberou um edital para a isenção da taxa de inscrição na realização da prova. O prazo começou no dia 28 de julho e irá até 21 de agosto. Qualquer estudante que cursou todos os anos do Ensino Fundamental ou Médio, conforme a categoria, ou estudaram com bolsa integral, podem solicitar a gratuidade.

A solicitação pode ser feita para as modalidades de cursos Técnicos Integrados, de Graduação e de Pós-graduação. Para realizá-la, é necessário realizar o preenchimento do formulário ou comparecer em alguma das unidades físicas do IF Sudeste MG. 

De acordo com o edital, o resultado para o pedido de isenção sairá no dia 24 de agosto, e as inscrições para realizar a prova ocorrerão entre os dias 01 de setembro e 16 de outubro. Para mais informações, basta acessar o link: http://www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação