NotíciasPolícia

JOVEM É AGREDIDA E TEM QUASE R$ 2 MIL FURTADOS EM MOTEL, EM SJDR

Foto: Internet

Uma jovem de 19 anos foi vítima de um golpe, na madrugada desta terça-feira (18), em um motel no bairro Colônia do Marçal, em São João del-Rei. De acordo com as informações divulgadas pelo 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM), a vítima é de Belo Horizonte e teria vindo para São João del-Rei para realizar um programa. Ela foi agredida e teve R$ 1.600,00 furtados por dois suspeitos.

No motel, a jovem fez contato telefônico com um homem, que pediu para ela trocar de quarto e a abordou na presença de outra mulher. O suspeito foi descrito como um indivíduo moreno, de aproximadamente 1,80 m, magro e com sotaque carioca. Já a outra cidadã foi descrita com a pele clara, cabelos pretos e cerca de 1,65 m.

Segundo as informações repassadas aos militares, os indivíduos teriam entrado em luta corporal, enforcado e desacordado a jovem, que foi amarrada à cama. Além do dinheiro, os suspeitos furtaram dois celulares e outros pertences da vítima. Em posse dos contatos telefônicos da adolescente, os suspeitos também teriam tentado aplicar golpes em seus clientes por meio de chantagens.

Os militares realizaram o rastreamento dos suspeitos, mas até a manhã desta terça-feira nenhum dos autores foi localizado ou preso. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias