Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta em um campo de futebol no distrito de Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, nesse domingo (16). Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo da vítima possuía hematomas, havia um cinto amarrado em seu pescoço e um pedaço de fio em seus braços. A mulher estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos.
O namorado da vítima, um rapaz de 27 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no crime. Em relato aos militares, o suspeito disse que estava com a vítima em uma festa e que iniciaram uma discussão por ciúmes. Eles teriam deixado o local juntos e, durante o trajeto, a jovem teria puxado a direção do veículo, momento em que o rapaz teria mordido o braço da jovem.
Ainda conforme a PM, o suspeito alegou que teria ido com a vítima para o sítio, onde dormiram e posteriormente iniciaram um novo atrito. Em dado momento, segundo o rapaz, ele teria deixado o local durante a madrugada para dormir na casa de uma amiga, porém a namorada teria tentado impedir a sua saída, correndo atrás do veículo.
Pela manhã, o corpo da vítima foi encontrado pelo pai do suspeito, que acionou a Polícia Militar e o filho. Diante das circunstâncias, o rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.