NacionalNotícias

MORRE SEGUNDO ESTUDANTE VÍTIMA DO ATAQUE A TIROS EM ESCOLA NO PARANÁ

Foto: Henrique Campinha/AFP

O estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (20), vítima do tiroteio registrado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário de Londrina, onde o adolescente estava internado após ser atingido por tiros na cabeça.

A família do estudante autorizou a doação dos órgãos. A namorada de Luan, a aluna Karoline Verri Alves, de 16 anos, também foi atingida pelos disparos e morreu antes de receber atendimento médico. O ataque ocorreu na manhã de segunda-feira (19), quando um ex-aluno, de 21 anos, invadiu a instituição e efetuou disparos de arma de fogo.

Em nota, o governo do Paraná informou que o ex-aluno teria entrado na escola alegando que solicitaria o seu histórico escolar. O atirador foi detido e encaminhado para Londrina. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, disse que, em depoimento, o autor dos disparos confirmou não ter vínculo com as vítimas, mas havia planejado o crime.

O secretário informou ainda que o atirador já havia efetuado um ataque com faca em uma outra escola, no passado, e foi denunciado pelo Ministério Público. Na época, a Polícia Militar foi acionada, mas ele fugiu.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Nacional