CidadeEsportesNotíciasRegiãoSão João del-Rei

SJDR E MAIS 16 MUNICÍPIOS DA REGIÃO PARTICIPAM DA COPA AMVER DE FUTEBOL DE CAMPO

Foto: Internet

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER) está realizando a 1ª Copa AMVER de Futebol de Campo, com disputas intermunicipais. Participam da competição  17 cidades do Campo das Vertentes e somente servidores públicos – de prefeitura, câmara, autarquias, fundações e institutos.

Compõem Copa AMVER, 17 times: Barroso, Conceição da Barra de Minas, Coronel Xavier Chaves, Dores de Campos, Prados, Itutinga, São João del Rei, Ibituruna, Santa Cruz de Minas, Lagoa Dourada, Resende Costa, Madre de Deus de Minas, Nazareno, Ritápolis, São Tiago, São Vicente de Minas e Tiradentes. A competição teve início no dia 25 de março e segue até outubro deste ano.  

Com exceção do Grupo D que possui cinco equipes, os outros 4 grupos possuem 4 times cada. Os dois melhores times classificados de cada grupo avançam para as quartas, semifinal e final. 

Haverá premiação para o campeão, vice e o terceiro lugar, além de melhor jogador, melhor goleiro, artilheiro e troféu fair-play para equipe mais disciplinada e torcida mais animada. E os jogos acontecem aos finais de semana e já estão na segunda rodada. 

A equipe de São João del-Rei pertence ao Grupo B e disputou duas partidas, ambas com vitória, no Campo do Social. A primeira ocorreu no dia 25/03 contra Conceição da Barra de Minas, onde venceu por 3 x 1. O segundo jogo ocorreu no dia 29/04, contra Madre de Deus de Minas, e com vitória por uma goleada de 7 x 2. 

Na terceira rodada da competição, o time de São João del-Rei, atual líder do grupo B, enfrentará a equipe de São Vicente de Minas, atual segundo colocado do Grupo B. Para acompanhar a Copa AMVER 2023 acesse o Instagram: @copaamver2023. E o link do site com todas as informações divulgadas está disponível na BIO. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade