Um homem de 39 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (27), após colidir o carro contra uma carreta, na MGC-332, rodovia que liga a BR-265 ao município de Nazareno. Com o impacto da batida, a vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado por uma equipe do SAMU ainda no local.
Segundo o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, o Sargento César, os militares precisaram utilizar um equipamento hidráulico desencarcerador para conseguir retirar o corpo da vítima do veículo. “O carro estava lateralizado e a carreta colidiu contra a parte superior dele. Este fator, somado à violência do impacto, criou um cenário de grande dificuldade para acessar o local onde estava o motorista”, explicou o Sargento.
Ainda de acordo com o militar, um caminhão que passava pela rodovia no momento do atendimento também auxiliou na retirada do carro, que ficou parcialmente embaixo da carreta. O corpo da vítima foi encaminhado para o serviço funerário. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e coordenou o trânsito, que ficou interrompido nos dois sentidos durante os trabalhos.
Sobre as causas do acidente, o Sargento César acredita que a força do impacto sugere que pelo menos um dos veículos estava em alta velocidade. “A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou avaliação do caso. Somente após seu laudo é que poderemos apontar as causas do ocorrido”, finaliza.