Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de matar o ex-namorado de sua ex-companheira, na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Dr. José Guimarães, em Barroso. Segundo as informações do 38º Batalhão de Polícia Militar, os dois indivíduos teriam se desentendido após a vítima, de 31 anos, invadir a casa do suspeito e tentar agredi-lo fisicamente.
No local, a Polícia Militar encontrou o cidadão, de 31 anos, já sem vida caído na sala da residência, enquanto o outro indivíduo o segurava. De acordo com a versão do suspeito, recentemente a vítima havia terminado o relacionamento com a mulher em questão, e acreditando que ela teria reatado com o ex-marido, se deslocou até casa do mesmo para tirar satisfação.
Na sequência, a vítima teria arrombado a porta do imóvel em posse de uma faca e um bastão, momento em que ambos entraram em luta corporal. Durante o confronto, o suspeito, de 43 anos, sofreu um corte na testa e, com o intuito de se defender, golpeou o outro indivíduo com uma faca.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local. Diante do exposto, a PM deu voz de prisão ao homem pelo crime de homicídio, o qual, após passar por atendimento médico, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.