Notícias

PREF. DE LAGOA DOURADA PROMOVE II CONGRESSO DE EDUCAÇÃO

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada, por meio da Secretaria de Educação, vai promover nas próximas quinta-feira (02) e sexta-feira (03) o II Congresso de Educação. O evento ocorrerá no Espaço Johari que fica localizado à Rua Emílio de Rezende Chaves, n° 365, no bairro Morro Vermelho. 

A programação contará com palestras voltadas especificamente para professores, bibliotecários, inspetores e secretários e também para a população. Na quinta-feira (02), das 8h às 10h30, o Congresso estará aberto a todos os interessados. 

Às 8h, acontecerá o credenciamento dos participantes e um café compartilhado. Na sequência, será a abertura do II Congresso de Educação e uma palestra com o Prof. Dr. Jairo de Paula, de São Paulo-SP, com o tema “Uma marca chamada você”. 

A partir de 12h30 estarão reunidos professores, bibliotecários, inspetores e secretários para o credenciamento, café compartilhado e a participação em duas palestras com professoras mineiras. 

E na sexta-feira (03) a programação se inverterá. Na parte da manhã, as ações serão para os profissionais da educação e, à tarde, será aberto ao público. O coquetel de encerramento está previsto para acontecer às 16h no mesmo local. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias