EducaçãoMeio AmbienteNotíciasRegiãoSão João del-Rei

CAMPO DAS VERTENTES REALIZA PROJETO SOBRE SUSTENTABILIDADE PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA

FOTO: BANCO DE IMAGENS/UNSPLASH

Cidades do Campo das Vertentes vão participar da 3ª Edição do Prêmio Lobo Guará de Sustentabilidade Cigedas Vertentes. Com o tema “Recicle seus hábitos e transforme o meio ambiente”, o projeto abrange alunos dos 3° e 4° anos da rede pública dos municípios parceiros do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável (Cigedas). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de novembro. 

Alunos e professores classificados em 1º, 2 e 3º lugar vão receber prêmios como vídeo game, celular, tablet, caixa multimídia, fone de ouvido, patinete e skate. As escolas, secretarias municipais de educação e de meio ambiente receberão troféus. Os participantes terão que desenvolver desenhos, frases e textos de redação.

A premiação tem por objetivo despertar na comunidade escolar o interesse sobre temas relacionados ao Meio Ambiente, Sociedade e Desenvolvimento Sustentável. O Cigedas Vertentes realiza o projeto em parceria com as Prefeituras Municipais. 

A lista das cidades que participarão e demais informações podem ser conferidas no edital disponível em www.cigedas.mg.gov.br, pelo número (32) 3373-2355 ou pelo email projetos@cigedas.mg.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação